quinta-feira, 20 de setembro de 2012

São Paulo/Frankfurt/Madrid – 03 e 04/09/2012

Depois de 11 horas de viagem e com a bunda quadrada, chegamos no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.
O mais difícil foi descobrir por onde saíamos, pq não tinha uma alma pra perguntarmos e as almas encontradas só falavam alemão.
Presepada total!
A bagaça é tão gigante que tem um trenzinho que te leva de um lado pro outro (foto).
 
obs: blusa - presente de aniversário by Aninha Godoy
Entre mímicas, inglês e portunhol (sem sucesso), quase 1 hora depois (sem brincadeira!), enfim, conseguimos!
Mas ainda nos restavam 4 horas rodando por ali até pegar o voo pra Madrid. (voo direto só tinha primeira classe... bobagem, coisa de 3x + caro.... uma habiba que se presa jamais faria essa loucura... hehehe )
Entre lanchinho (no McDonalds, acreditem!) e rolê, a hora passou tão rápido que nem deu tempo de fazer compras no Free$hop (unf!).

Tudo incrivelmente funcionando, tudo automático e autosserviço. Viva a tecnologia do primeiro mundo!
Mas (pasmem!), sujeira do terceiro mundo.... Infelizmente!
Não em todo lugar, mas me deparei com vários restos mcdônaldicos pelo chão... Feioooooo!!!!
(só esqueci de fazer fotos pra provar... rs)

Mais 3 horas de viagem e, finalmente, chegamos em Madrid!
Tão felizes (eu, Fred e nossas bundas quadradas) que nem vimos o Free$hop e nem fizemos uma foto sequer...
Só o que queríamos era conhecer nosso apê logo e descansar numa cama!


A mi me gusta mucho!!!!

8 comentários:

  1. Siiiii que legal poder acompanhar seu dia dia..rs...me rachei!!! Espero que depois de tanto tempo as bundas tenham voltado a forma normal aHAhaHAhaHAhaHAhhaaHHAhha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que as bundas nunca mais serão as mesmas, Karola... hahahah
      prometo postar com frequência, ta? assim me sinto + pertinho de vcs....

      Excluir
  2. Que legal a ideia do blog! Assim a gente se diverte e vc divide as experiências. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assim não morro de saudade, ne? é meu jeito de estar por perto à distância...
      viu que mocinha que eu consegui fazer o blog sem te chamar nenhuma vez? hahahhaha

      Excluir
  3. Amei!!! Quero saber tudinho dos meus mulekes ciganos, minuto a minuto rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa!!! que bom que gostou.
      fizemos um videozinho do apê, posto hj... assim vcs conhecem nossa casinha.... bjao!!!

      Excluir
  4. Oi, Si e Fred! Que bom q vcs chegaram bem (apesar dos bumbuns quadrados). Achei ótima a ideia do blog, uma vez q o Adib fica ansioso por notícias de seus mulekes (como carinhosamente os chama). Ah, Si, vc escreve mto bem, teu texto tem fluidez e leveza, além de ser bem-humorado. Quem sabe desse blog não sai um roteiro p um livro ou algo afim?
    Um grande abraço e mto sucesso!
    Menira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menira, sua fofa!!!
      obrigada pelos elogios...
      agora já tenho + alguém que gosta do meu texto além da minha mãe... hahhahahah
      pode deixar que vamos atualizando vcs de tudo que rola por aqui...
      um beijão de nós dois

      Excluir