domingo, 12 de maio de 2013

Pra minha, pra sua, pra nossa... Feliz dia das mães!!!


Feliz dia das mães pra minha mãe mã, pras minhas mães vovós (as no céu e a em terra que peguei emprestado do baby), pra minha mãe madrinha, pra minha mãe sogra, pras minhas mães tias, pras minhas mães irmãs, pra minha mãe irmã agora mãe, pra minha mãe boadrasta, pras minhas mães amigas, pras minhas mães amigas agora mães, pras minhas mães amigas futuramente mães, pras minhas mães dindas, pras minhas mães dindas agora mães, pra minha mãe dinda futuramente mãe, pras minhas mães comadres, pras mães de todas essas mães, pras que estão tentando ser mães (e em breve serão!), pras mães que ainda não são mães, pras mães de cachorros, pras mães de gatos e pras mães pais...


2 comentários:

  1. Minha linda, que bela homenagem fizestes a mim!!! Pra variar só um pouquinho, chorei de emoção...
    Você consegue sempre, né?!
    Deus te abençoe infinitamente
    TE AMO PALAXEMPI
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não chorar, não é vc... heheheh
      te amo infinitamente e palaxempi!!!!

      Excluir