segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O primeiro post a gente nunca esquece...

Primeiro post.... ai, que difícil!!!!

Sempre gostei muito de escrever e há quem acredite que faço isso bem.
(não, não é só a minha mãe que pensa assim... embora, ok, ela deve ser a que acredita + piamente nisso...)
Juntei esse prazer à necessidade de exteriorizar o que sinto, penso... E resolvi blogar!
E assim tb mantenho família e amigos informados sobre o que anda rolando com a gente aqui em Madrid.
(quer dizer, espero que pelo menos família e amigos o leiam... rsrsrsrs)
Bom, ainda não tenho nenhum freela aqui, o curso do Fred começou na quinta e não tenho vocação nenhuma para ser (só) dona de casa (embora até seja boa nessa empreitada do lar)!Vivia reclamando que estava cansada, estressada, mas descobri que não sei ficar sem fazer nada. Adoro uma correria!!! (o Fred disse que já sabia... hahahha)
Agora que posso descansar, não sei o que fazer.... rs
Entonces, por que não encher o saco de todo mundo escrevendo? Assim não me sinto tão vagabonds enquanto não começa meu curso (de cinema, mês que vem).
Não sei explicar ao certo, mas é estranho saber que vc não tem compromissos diários depois de viver essa vida pelo menos metade da vida. Aliás, bem mais da metade. (sim, ficou confuso. Talvez nem eu mesma tenha entendido o que escrevi... hahaha. Desafio você que está perdendo seu tempo comigo a comentar o que eu quis dizer com isso... hahahahah).
Resumindo e voltando ao assunto principal, esse será meu hotline com toda a galera que amo e que já tenho saudade.
Na realidade, acho que é minha forma de me sentir próxima, mesmo à distância...
Não necessariamente postarei sobre mim, sobre nós ou sobre nossa viagem.
Vou falar "de tudo um pouco" (queria esse nome pro blog, mas não estava disponível... unf), o que der na telha, postar fotos, vídeos, nossas presepadas em Madrid e toda a Europa(looooooogico), um pouco de tudo sobre meu infinito particular... e tb vai ter dia que não vai ter nada, pq tb sou filha de Deus e sim, tenho preguiça tb!!!!
Mas prometo dar um sinalzinho de fumaça sempre que possível...
Ya está!

2 comentários:

  1. Sissy, usted es una chica muy amable y se te extraña mucho!! Adorei o blog, os posts e quanto ao desafio... eu entendi sim, rsrs... apesar de eu não ter passado mais da metade da minha vida na correria e com compromissos diários porque tenho apenas 20 aninhos... hahaha... Amiga fique bem, aproveite muito e todos os momentos porque eles serão únicos!! Quando eu crescer vou ser que nem vc!! bjão cheio de saudades... Lelekinha. (Você está no Instagram? Entra lá pra postar fotos madrileñas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelekilda, 20 aninhos??? morri de rir... estamos curtindo tudo e muito por aqui... prometo sempre postar novis pra mantê-los atualizados. fiz a merda de deixar meu celulas em sp (de propósito) e já me arrependi pq o iphone 5 ainda não chegou aqui... mas vou comprar o velho mesmo pq não aguento + ficar sem celulas... daí entro no instagram, sim!!! um monte de beijos saudosos

      Excluir