quinta-feira, 4 de outubro de 2012

30 dias em Madrid

Hoje faz um mês que a gente chegou aqui...
Como passa rápido, né?
 
To contando os dias pra chegar logo dia 15 e começar meu curso de cinema.
Tá foda essa vida vagabonds, sem nenhuma obrigação diária... rsrsrsr
É aquela velha história: a gente reclama que tem que acordar cedo pra ir pra porra do trampo, mas qdo não tem trampo, sente falta... Ainda que tenha sido uma opção sua abandoná-lo...
Desansar tb cansa!!!
 
Estou mega feliz de estar aqui, mas morrendo de saudade das pessoas...
Essa (sempre) é a parte mais difícil...
 
É curioso pq às vezes passamos (até mais de) um mês sem ver as pessoas que amamos, mas sempre damos um jeito de nos mantermos conectados... E saber que não podemos vê-las na hora que quisermos é o que piora a história...
Se estou em SP, sinto saudade tb (óooooooobvio!), mas sei que dá pra marcar um jantar, lanche ou até um oi correndo, como fiz tantas vezes com tanta gente...
Agora não dá pra ser assim, então, a saudade aperta pior...
(sim, esse é meu momento piegas, que olho com a cara do Gato de Botas do Shrek e peço pra virem me visitar ou darem, ao menos, um singelo sinal de fumaça!!!)
 
Ontem recebi um e-mail de uma das minhas melhores amigas, Lilian Carina (e sua linda Sofia, que chega em janeiro - sem link pq é aquém do face... rs) perguntando se eu precisava de algo de SP...
Respondi que sim, que precisava da minha mãe (ai, que sodadiiiii!!!), dos meus amigos e família... Dá pra mandar pelo correio???
 
Mas esses dias já andei choramingando as pitangas via e-mail, face e skype (viva a tecnologia!!!) com mamis, sogrinha e sogrinho, tia Cida e tio Marco, Thayse e Filipe, Thiago, Sonia Parma, David Jekabson (outro ser aquém do face), Elis Ferrão (que está esperando minha sobrinha linda, Lívia), Juliana Semerano, Roseli dos Santos, Thiago Urbano, Milene Ribera, Edmar Comenali (necas de face tb... é possível 3 seres humanos, no mesmo post? rsrsrsr), Sidney Luzio, Renata Carminatti (tb gravidoca lindoca sumidoca e, agora, sensível... rsrsrsr), Suzimara KuhnenTamara Augustinho...
Entonces, já me sinto (um pouquinho) melhor!!!
(pobre baby, mi cariño que já aguentava uma carência infinita e agora tem que aguentar sozinho, pq nem tem com quem dividir... - como diz minha amiga Fernanda Osuña (+ uma que vai me dar um sobrinho de coração - e que sumiu! tsc tsc...), sou "um saco sem fundo de carinho")
 
Los echo de menos, ¡tíos y tías!
(os citados e os não citados tb! é que só citei os que falaram comigo nos últimos dias... os que me abandonaram estou aguardando ansiosamente sinais de vida!)

4 comentários:

  1. Caramba Si, passou rápido mesmo né? Menina aproveita pra fazer tudo que vc não conseguiu com a vida corrida aqui. É legal sim não fazer nada...rsrs... se precisar de algo estamos aqui viu? bjão, Lelequinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passou mega rápido, Leleka, aliás, tá passando...
      hj já faz um mês que chegamos por aqui!!!
      a fase do não fazer nada durou só um mês... antes não queria, mas agora já sinto falta... rsrssr
      bjs e saudade de vcs

      Excluir
  2. Junior, Carina e Sofia2 de dezembro de 2012 às 22:53

    Fala Fubááááá'!!! Estamos (3) com muitas saudades de vcs!! Essa é a 1 vz que estou vendo o blog (adorei!). A Tete está arrumando as roupinhas da Sofia e eu dando uma bizolhada (mas toda hora eu a chamo para darmos risadas das suas histórias e lógico, matarmos as saudades)
    Mas como sou canceriano, não poderia deixar de perceber: vc citou apenas a "Lilian Carina e a Sofia" e kd o marido e o pai?!?!?!?!?!?
    Um grande bjo pra vc e um abração para o meu amigo!!!
    Junior, Carina e Sofia
    Saudades!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee!!!! saudade da porra (sei que vc odeia palavrões, por isso falo pra te provocar, mesmo... hahahah)
      a gente tá curtindo aqui, mas morrendo de saudade!!! lembramos que passaríamos o final de ano juntos, né? lembra que combinamos pós-carnaval? mas será um mega bom motivo (na realidade, o melhor motivo da vida de vcs) não virem... quem sabe no ano que vem já com a Sofia, né?
      meu deus, como pode uma canceriana ter um acesso de falta de noção com outro canceriano???? vou fazer um post e falar só de vc pra compensar esse furo!!! mas vc sabe que independente de posts amo vc tb, né?
      um beijo gigante meu e do seu friend...
      saudade master!!!!

      Excluir