quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nuestra primera película en el cine español

Nada melhor que um filme espanhol pra abrir nossa temporada de cinema por aqui...
 
Todos tenemos un plan tinha acabado de estrear, era a bola da vez. Inclusive, muito bom, mega recomendo! (filme alternativo, nada hollywoodiano, como me gusta)
 
Ingressos demarcados (adoooro!), escolhemos a última fileira, bem no centro da tela, do jeito que a gente gosta. (média de 9 € a sessão... quase mesmo preço que no Brasil, uns R$ 24)
Afinal, era sexta à noite e tendência era que a sala bombasse, certo? Errado!
Quandro entramos (pasme!), sala vazia!
Só nós + 2 pessoas que compraram antes da gente...
 
Agora alguém pode adivinhar onde os dois seres humanos meteram sus culos???
Bingo! Nas porras dos nossos lugares!!!!
Meo Deos, se vc escolhe a porra da sua poltrona ainda na bilheteria (e foi o primeiro a comprar, pq comprou antes da gente), porque cargas d'água vai se sentar num lugar diferente do que elegeu?
E o pior: com a sala vazia, 100 lugares disponíveis e vai se sentar bem no lugar de outra pessoa?
Só comigo acontecem essas coisas, né? E agora com o Baby, por tabela... (quem mandou escolher a mulher problema?)
 
Sorte deles que eu estava num dia zen e, quietinha (milagre!), resolvemos nos sentar em outra poltrona.
Mas o velhinho falou durante o filme in-tei-ro... Eu estava quase oferecendo um gole d'água pra ele não se engasgar... Não parava de tagarelar e comentar o tempo todo. E o pior: alto!
 
Respira, Sirley, respira!
Utilizadas todas as técnicas de auto-controle pra não voar no pescoço dele, de novo, sentamos em outro lugar, mais pro meio da sala.
 
E não é que depois de um tempo o pentelho pegou sua velhinha e resolveu ir embora, no meio da sessão?
Ou seja, só foi ao cinema atormentar minhas ideias e testar minha paciência, mesmo!
 
¡Tomar por culo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário