sábado, 6 de outubro de 2012

Eu quero ver gol! Eu quero ver gol! Não precisa ser de placa, eu quero ver gol!

Baby queria ter assistido Real Madrid x Manchester City (tá bom, eu tb queria!), mas a habiba vetou a compra de ingressos...
Lógico!!! 120€ por cabeça pra ver um time que nem é o seu, só pq é Champions League?
Se em euro é caro, multiplica por 2,7 pra converter em reais, então?!
 
Daura e Marcelo na área e nos aventuramos para assistir um amistoso (com preço justo! 100€ a menos que o outro) e conhecer o lendário Santiago Bernabeu. Super recomendo!
 
Metrô na porta de casa e na porta do estádio, lanchinho no Friday's antes (aqui não tem sanduba de perfinl na frente do estádio... unf!) e a brincadeira sai por nem 45€ pra cada. Digno, vai?!
E quem quisesse ainda podia alugar almofadinhas por 1€ pra não ficar com o culo helado (e nem é tão gelado assim, pq são cadeiras, não concreto).
 
Entre fotos e trashices (eu tentando pegar na mão e a Daura engolir o pobre goleiro reserva do Casillas - no maior estilo homenagem à turma trash pepista e tb momento que nossos maridos olhavam pros lados e faziam cara de "não conheço" - ¡joder! nem ligo, tá?)....
....estádio relativamente cheio (por ser um amistoso estava lotado) e, pra alegria geral, Madrid meteu simplesmente 8 gols!!!!
Detalhe que, desse saldo, Kaká mandou 3 rede adentro... ou seja, o cara foi o pichichi (goleador) da partida... (inclusive deve ter sido isso que fez sua bundinha sair do banco e garantiu sua partida como titular contra o Ajax)

Conclusão: pro Kaká fazer 3 gols na mesma partida, o Millionarios é bem fraquinho, mesmo...

2 comentários:

  1. As fotos trash foram os melhores lances da partida, kkkk! B-jão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente queria mais, gargantowisky, mas acabou a bateria da câmera... hahaha
      tem outras na plaza de toros... depois eu posto!!!
      bjo enorme. saudade

      Excluir