terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hoje faz 3 anos que tropecei na minha felicidade!

Hoje faz 3 anos que tropecei na minha felicidade!
Essa é a prova de quem sim, tem (e muita!) gente legal pra conhecer na balada.
E como passou rápido!
Como me disse o baby pela manhã, passou tão rápido e nem percebemos porque foi bom demais. Foi, é e sempre vai ser porque a gente se esforça bastante pra isso... Porque pra um casamento dar certo se necessita muito amor, mas também muito esforço e siceridade. (aliás, para qualquer relacionamento maduro dar certo)
 
Nunca pensei que pudesse ser tão divertido ser casada!!!
Que fosse possível encontrar alguém tão parecido comigo e às vezes tão diferente, mas que me completa e é perfeito pra mim.
 
Sempre ouvi dizer que você tem que saber pedir que um dia vem... E sempre pedi um cara que nem o Fred, mas pedi com tantos detalhes e poréns que, quando eu achava que não tinha ninguém escutando meus pedidos, eis que me aparece aquele moço com barbinha por fazer (nham nham nham!!!) e me segura após um empurrão (que, lógico, dei uma exagerada pra chegar mais perto da presa que eu já tava de olho desde que tinha chegado na balada).
Depois de um tempo, quando as qualidades (e os defeitos também porque ninguém é perfeito, graças a Deus! E, se fosse, o mundo ia ser chato pra cacete) começaram a aparecer, pensei: caraca, não é que tem realmente alguém te escutando e apuntado tudo que você pede? O lance é que demora um pouco pra achar tanto detalhe numa pessoa só e, consequentemente, demora mais tempo ainda pra colocá-la no seu caminho.
 
Enfim, o que importa é que hoje faz 3 anos que minha vida ganhou uma energia diferente, com um cara que tem as manhas de ser meu marido, meu namorado, meu amante, meu amigo (e dos bons! ou melhor, dos melhores!), meu companheiro, meu cúmplice, meu pai, meu filho, meu personal palhacetor tabajara, meu professor, meu anjo da guarda, meu pilar, meu tudo... Que é bobo e trash igual a mim (ok, ok, eu sou muito um pouquinho mais, admito!), que tem uma paciência do cão, que é sensível e ao mesmo tempo machão, que me escuta, que me ajuda em tudo o que eu preciso (e no que eu nem preciso também!!!), que tem os mesmos princípios morais que eu e, principalmente, que também quer levar a vida numa boa, sem stress e com muita diversão!
 
Tudo que eu quero é que venham mais 3, 10, 20, 30, 40, 50 anos... Até ficarmos banguelas e enrugadinhos que nem maracujá!!!

Na realidade não importa quanto tempo, o que importa é que continue tão forte e intenso como é desde o começo...
 
Te quiero mucho, ¡cariño!

Mutu! Tanto!














2 comentários:

  1. Tinha que ser você Si, amei o post e creio que com essa garra e perseverança que você têm, vai com certeza muito além. Quero aprender com você também amiga, pois com certeza casamento é um conjuntos de peças que temos que montar um quebra-cabeça para sermos felizes, não têm receita, cada um têm um temperamento diferente do outro, mas o mais importante é saber amar como se não houvesse o amanhã. Desejo a vocês toda felicidade do mundo e bençãos sem medida. Curte mesmo a vida. Beijãozão ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, que delícia de mensagem!!!
      adorei, fiquei mega feliz, mas não sei qual amiga escreveu... rs
      independente disso, casar é uma delícia, super recomendo!
      sem dúvida o mais importante é saber amar como se não houvesse amanhã... e isso vale pra vida, pros amigos e pro casal!!!
      beijos beijos

      Excluir